Saturday, January 06, 2007

Já agora....


AGASALHO (Versão de Inferno, Roberto Carlos)

De que serve um enorme mangalho
Se você não gosta?
E os meus minetes sempre foram
Uma bosta...

Esse é seu retrato
Na minha cabeceira
E sua saliva
Na minha pintelheira

Quero que você
Me sirva de agasalho
e que tudo mais
Vá pró caralho

De que serve o meu
Penteado à James Dean
Se as minhas fodas
Mais parecem de Mr.Bean

Esse é seu cheiro
Na minha almofada
Mas que belo cagueiro
Pra dar uma canzanada

Quero que você
Me sirva de agasalho
e que tudo mais
Vá pró caralho

De que serve uma
lingua rápida como o vento
Se você tem sempre esse grelo
todo sebento

Você é muito fina
Mas não tem um tusto
Você nem tem vagina
Mas sim um denso arbusto

QUERO QUE VOCÊ
ME SIRVA DE AGASALHO
E QUE TUDO MAIS
VÁ PRÓ CARALHO





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Phones
SEO China