Wednesday, June 28, 2006

É Milagre!!!

Ontem bateram-me à porta às 4 da manhã. Ainda ignorei durante algum tempo, mas depois de meia hora a cantar o "Põe tua mão na mão do meu Senhor..." DASSE. Fui ver quem era. Era Jesus. Disse-lhe : "Pá, porque é que não me telefonaste em vez de estares aí a bater à porta?" Disse-me: "Encheram-me de porrada e roubaram-me o telemóvel, Mitch. Disse a uma miúda que a minha lingua fazia milagres, interpretaram-me mal pá". Prosseguiu : "Agora não consigo voltar para casa só com dois sestércios que guardei nas sandálias. Fónix Mitch, tens de ajudar-me. " Perguntei-lhe: " Ó J. então mas não podes fazer outro milagre qualquer e voltares para casa? Tú és Jesus man! Tú és o Senhor, fónix!" Revirou os olhos e disse: "Pois é Mitch, tens razão. Vou aplicar O Milagre Anti Gordura, o do Fary! "

E naquele tempo, Jesus besuntou-se com Fary limão e separou-se da imundice do mundo. Elevou-se no céu envolto em bolas de detergente enquanto uma música celestial acordou o bairro todo. É milagre, é milagre!!! Gritaram as donas de casa nos seus roupões encardidos.

Depois passou-me o efeito do Absinto e adormeci mesmo.





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Phones
SEO China