Tuesday, June 20, 2006

Diário de Mitch I

Adolescência parte I

Hoje comprei um teste de gravidez. Estou tão preocupado! Foi só uma quequinha com aquela sueca, pivot da selecção de volei. Onde é que eu tinha a cabeça?! (n.d.r. na cona) Como é que eu achei que uma noite inteira de sexo selvagem, arranhões, fellatios, cunnilingus, orgasmos múltiplos e posições só possíveis em filmes Manga(lho) podia substituir o verdadeiro amor? Que raiva! Resultado, talvez esteja grávido. Tenho quase trinta anos... Quando o meu pai souber espanca-me. Pelo menos enquanto não lhe der o telefone da senhora sueca. E agora?!
...bem, é para aqui que se mija...errr, ou não. Dasse, consegui mijar a casa de banho toda e não acertar no teste. É melhor molhar a ponta aqui nesta poça. Resta-me esperar...Vou ver outra vez o Chocolate e Bananas da Cicciolina. Nunca me farto, chamem-me nostálgico, mas é um clássico. Triplas penetrações. Este filme é um hino à multiculturalidade. É assim que se diz não é? Pretos e brancos tudo à mistura. Deve ser. Bem...o resultado está aqui. Parece...é...é isso...Não estou grávido!!!! Tenho de comemorar isto.

Tou? Svenka? o que é que fazes hoje de manhã???!! Claro que podes trazer uma amiga....





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free Phones
SEO China